Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2014

Nosso quarto - papel de parede, cabeceira etc...

Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho do nosso quarto.

Passamos quase dois anos apenas com a cama dentro dele. Nesse último ano, colocamos a cortina (presente da mamãe), papel de parede e cabeceira. Achei que ficou bem legal, pois apenas uma parede branca atrás da nossa cama era muito sem graça, rsrsrsrs...

Não tem nada de mais nele, mas é um cantinho muito especial. 

Para mostrar o quarto, resolvi gravar um vídeo! Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=-1M07JWuV3s&feature=youtu.be

Aproveitem e inscrevam-se no meu canal "Dani Vedovatto". Em breve postarei mais vídeos por lá.

Mas, voltando ao quarto, seguem algumas fotos!

O chaveiro é produção da minha mãe, hehehe...






No vídeo falei onde adquirimos a cabeceira e o papel de parede. Não deixem de assistir!

Espero que tenham gostado!

Beijão e bom domingo!

Dani

3 comentários:

  1. Oi Dani!

    Conheci seu blog agora e já adorei! :)
    Estou a tempos procurando uma cabeceira destas!! Adorei sua dica e já entrei na Mobly para pesquisar...fiquei com uma dúvidas, será que pode me ajudar... O material dele é um corino né? Suja muito? É fácil de limpar? E como vcs fixaram, é na parede?

    Obrigada!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada!!! Então... o material é um corino sim. Nós já "conseguimos" manchar ele um pouquinho com uma fronha colorida, acredita? Tentei tirar com sapólio, saiu um pouquinho, mas ainda assim ficou meio manchado sabe. Então depois de manchadinho, não é tão fácil limpar não, rsrsrs. Eu sabia que poderia ter esses problemas, mas como queria muito a cabeceira branca, comprei mesmo assim hehehehe. Aí deixo a parte manchadinha escondida com os travesseiros, rsrsrs... Quanto à fixação, ela é fixada na própria cama box. Fica bem presa. ;) bjobjoo!!!

      Excluir
  2. Olá...adoramos seu blog! Quando tiver um tempo de uma passada no meu.

    Tenho bastante dicas de como financiar construções usando recurso da Caixa.

    Abraço!

    http://nossacasa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir